Google testa busca na TV
Fonte: Adnews
O Google e a Dish Network Corp, operadora de TV via satélite dos EUA, estão testando um serviço de busca de programação televisiva.
De acordo com o The Wall Street Journal, a busca funciona em decodificadores de TV que utilizam o sistema operacional Android e torna possível encontrar o conteúdo da Dish e do YouTube, além de programar horários de exibição dos programas.
A TiVo, fabricante de decodificadores, está disponibilizando aos consumidores um decodificador com um dispositivo preparado para acesso à internet.
A Dish não quis comentar o assunto, e representantes do Google não estavam disponíveis para comentários.
A iniciativa mostra uma intenção do Google de se aproximar do mercado televisivo e chega no momento em que fabricantes
Publicado por Paula Miranda em 10 de março de 2010 Sem Comentários
